Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Minha lingerie branca está amarelada, o que fazer?

Bom muitas clientes vem comentando que suas peças brancas ficam amareladas, mas isso não depende só da qualidade do produto, mas também da forma que você guarda as suas peças, e também de quantas vezes ela foi lavada.
Geralmente isso ocorre por que não há ventilação na gaveta, guardou a peças em sacos plásticos, a gaveta está forrada com papel, etc.
O correto é guarda a lingerie em uma gaveta que tenha uso constante (assim evita que fique fechada por muito tempo e crie mofo, amarelamento, etc), não guarde em saco de plástico troque por papel vegetal, assim como o forro da gaveta deve ser de papel vegetal. 

E agora esta amarelada, como faço para tirar a mancha?

  1. Lembre-se lingerie é uma peça delicada, então todo cuidado é pouco!
  2. De preferencia de lavar as suas peças na mão, evite ao máximo máquina de lavar e secadoras.
  3. Deixe a sua peça de molho em uma mistura de água com bicarbonato de sódio antes de lava-las.
  4. Nunca torça, apenas de uma espremida para retirar o excesso de aguá, para agilizar o processo envolva a peça em uma toalha.
  5. Não seque as peças no sol, o calor do sol (assim como a secadora) retira a luminosidade da peça e também deforma rendas e lycras, seque à sombra.
  6. Para guarda é só seguir as dicas acima, se quiser deixar a gaveta perfumada pode usar paninhos ou algodão embebecido com o seu perfume favorito, sabonete ou aqueles anti mofos que vendem em mercados.
Espero que as dicas ajudem!
Se tiver alguma outra dica e/ou dúvidas é só deixar um comentário.

Beijocas =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário