Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A GINÁSTICA DO SEXO

Depois de fazer aquele sexo você já sentiu uma dorzinha, na coluna, na perna, etc?
Não é de hoje que sabemos que as atividades físicas são importantes para uma vida saudável, mas você sabia que a ginástica pode nos ajudar e muito na hora do sexo?
Então chegou a hora de se excitar, além de queimar as calorias, você vai fica uma fera na cama!

PILATES
Ótimo para pessoas sedentárias, auxilia no conhecimento do corpo, fortalece a musculatura da área pélvica e abdominal e contribui na flexibilidade dos quadris, eleva a autoestima.



DANÇA DE SALÃO
Um ótimo exercicio para fazer com o seu par, além de ser divertir, proporciona o contato físico, o aumento da sensualidade e eleva a autoestima do casal. Mesmo sendo uma modalidade bem lúdica, traz de volta o vigor físico e aguça os sentidos, como a audição, já que a música é extremamente importante para o dançarino, além da visão e do tato. Os quadris e as pernas são bastante trabalhados. Um bom dançarino, independente da idade, já é um sedutor nato e pode usar seus encantos para agradar seu par na cama.
CAMINHADA
Perfeito para pessoas que lidam com situações de estresse e com propensão a ter problemas cardíacos.
A caminhada fortalece o tônus muscular do abdômen, pernas e bumbum. Além de diminuir os riscos de problemas cardíacos e auxiliar no controle nos níveis de colesterol, contribui na liberação de endorfina, promovendo a sensação de bem estar e diminuição do estresse. Nos dias atuais, o estresse é um grande desafio para os casais, comprometendo muito a qualidade do relacionamento sexual. Quem tem histórico cardiopático na família deve se esforçar também para perder peso, além de incluir a caminhada como exercício diário.


Hey não se esqueça de consultar um médico e um profissional de educação física.


OUTLET L'LINGERIEE ÚLTIMAS PEÇAS COM DESCONTOS INCRÍVEIS, CONFIRA NA ABA LOJA.

Beijos até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário